quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em busca da máscara perfeita

Quando o assunto é rímel, ta aí uma coisa que eu entendo! Uso todos os dias e não saio de casa sem. Resolvi falar sobre os meus preferidos e os que realmente dão aquele "volume" que todos prometem! Sou viciada em rímel e abuso sempre, nunca acho demais. Quando vou sair a noite e tenho tempo para maquiar com calma uso no mínimo dois diferentes para ficar beeem forte. Esses aqui são os meus queridinhos ó:


Adoro os da Maybelline pois são ótimos, bem baratinhos (em média R$22,90) e acho super fácil aqui no Brasil. Diria que é o melhor em custo-benefício. É muito difícil avaliar esse três pois todos são muito bons, mas o que eu uso diariamente é o The Colossal.

O Kiko eu comprei em Madrid e também fiquei apaixonada por essa marca, vocês conhecem? Eles têm preços excelentes e vendem online (aqui!). Vale a visita! Esse rímel tem o pincel em formato de bolinha, mas não sou muito fã, comprei só para testar mas eles têm de todos os tipos possíveis.

Naqueles dias em que quero usar o mínimo de maquiagem, recorro ao meu bááásico corretivo com o Voluminous False Fiber Lashes da L'Oreal. Ele dá bastante volume e como é mais puxado para a cor marrom, fica muito natural. Adoro!




Agora eu morro de amores mesmo é pelo Shocking Volume effect  Faux da YSL, não existe melhor! Uso a cor cinza escuro pois acho que fica mais natural para o dia a dia, além disso é mais espesso e deixa com muito volume. Comprei lá fora por menos de $30.00 e aqui no Brasil você encontra na Sephora aqui! por mais do dobro do preço (aff!). Quando saio a noite, costumo passar primeiro o The Colossal (amor, eterno amor!) e depois o Shocking para dar mais volume, fica mara! Para completar, o Shocking tem um cheirinho que é uma delícia!

Lembrando que as minhas versões são sempre laváveis, não gosto muito de rímels à prova d'água. E aí, gostaram? Qual é o preferido de vocês?

Beijos,
Larissa



5 comentários:

  1. Laaari, que blog lindo que vc tem, tô conhecendo agora e lendo vários posts aqui. Parabéns, adoro blogs úteis assim, sabe? Com dicas, achadinhos, etc. Sucesso pra você, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júliaa querida, que bom que gostou!! Continue acompanhando porque tem muitas novidades por aí! Beeijos, Larissa

      Excluir
  2. Adorei!!! Também sou apaixonada por rímel! Os que mais uso são Effet Liner da Bourjois e no dia a dia o Loreal Double Extend preto. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar esses para experimentar Laura!! :)

      Excluir
    2. Lá fora eu paguei $ 20,00, no máximo, por eles. Aqui eu não sei qto custam. Tem um da MAC que eu gosto tb. É o Haute & Naughty Lash. Conhece? Bjs

      Excluir