segunda-feira, 6 de maio de 2013

Deusa exterior - Maria Clara Callil

A "Deusa exterior" dessa semana é uma amiga querida e lindaaa que esteve presente em praticamente todas as minhas férias da minha infância, a Maria Clara Callil. Uma pessoa super alto astral, carinhosa e mais família impossível!  A Maria é de Ribeirão Preto e por isso ela só vinha para Búzios passar as férias na casa de praia e como era boa aquela casa lotada de adolescentes e cachorros, rs! Perdemos o contato por alguns anos e fuxicando uns blogs há um tempinho, descobri o dela (esse aqui!) e me encantei pela forma como ela escreve. O blog inicialmente era para falar das mesmas coisas que costumo falar por aqui, até que a vida te fez uma surpresa e ano passado ela descobriu um câncer. Recém casada e com mil planos pela frente, ela teve todo o apoio do maridão e da família que foi essencial para ela vencer. E confesso que desde o início tinha CERTEZA que ela ia sair dessa de letra! Todos os seus posts eram positivos e ela tem uma capacidade incrível de nos fazer repensar em tudo. Bom, não vou estender muito pois ficaria hoooras aqui falando sobre ela, acho que vocês mesmos devem visitar e conhecer um pouco mais da história. HOJE vamos falar só de coisas boas e conhecer um pouco sobre essa mulher MARAVILHOSA e exemplo de SUPERAÇÃO. Vamos lá?


Nome: Maria Clara Marchesi Mele Callil João Biagi 
Idade: 24 
Profissão: Jornalista 
Uma frase: Não tenho uma frase feita mas, acredito que pessoas positivas atraem coisas positivas para suas vidas! 
Um vício: Instagram e Sonic Dash, não consigo parar de jogar! 
Pecado: Hahaha depende do dia da semana, as vezes é a Gula, outras a Preguiça... 
Doce: Brigadeiro 
Drink: Vinho, tinto, branco ou rosé! 
Produtinhos indispensáveis no dia-a-dia: The POREfessional e That Gal, ambos da Benefit, adoro misturar os dois e passar no rosto, a pele fica um veludo! Depois, meu kit de blush da Too Faced foi um achado e, para noite, um rímel! 
Última aquisição: Umas camisetas da Forever 21 
Inspirações: Gosto de me inspirar em blogs, principalmente os estrangeiros, adoro como as gringas ousam nas suas produções! 
Fraqueza fashion: Shorts e saia! 
Achado: Coletinho de couro da Forever 21, uma bagatela!!! 
Perfume: Infusion D'Iris, da Prada 
Como define o seu estilo: Confort, se o look não tiver confortável para mim não cola! 
Aplicativos no iPhone: Instagram e WhatsApp 
Viagem Inesquecível: Essa que eu estou fazendo com o meu marido com certeza vai entrar para a história, 45 dias em NY e um ano rodando pelo mundo não tem como não ser inesquecível! 
Restaurantes: Adoro o Gero, Figueira Rubaiyat e Le Vin, todos em SP 
Músicas: Bossa Nova, POP, MPB, Rock, Clássica...só não curto muito esses funknejos da vida! 
Não vivo sem: Meu marido, minha família, minhas cachorras, meu celular e um bom prato de macarrão! 
Filme: Os Misesáveis e As Aventuras de Pi me surpreenderam positivamente, adorei! 
Objetivo de vida: Me tornar uma pessoa sempre melhor, uma esposa dedicada, uma boa mãe um dia e, quem sabe, trabalhar com moda e ter meu canil para ajudar os animais abandonados!



Mais fotos da Maria:





Sempre com nom humor, a Maria adorou ser várias mulheres ao mesmo tempo e ainda falava que o porteiro não entendia nada! rs! Ameei ela de cabelo curtinho!


Como ela comentou na entrevista, ela está fazendo um curso de moda (FIT) em NY e depois vai rodar o mundo, olha que delícia! Vou ver se ela me manda algumas fotos para postar aqui depois.


Pelo pouquinho já deu para perceber a pessoa incrível que ela é, né? Maria, amei a entrevista! Quero mais férias com você e dessa vez com muitas caipis, ok? rs! 
Beijos  

Um comentário:

  1. Andrea Marchesi Mele7 de maio de 2013 às 09:21

    Adorei o blog Larissa,a entrevista com a Má ficou bem legal!! Você está muito linda! Bjs.

    ResponderExcluir