sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspiração para sexta-feira!

Hoje resolvi montar um look beeeem acessível para todas! E apostei nas fast fashions Renner e C&A. Falando em peças acessíveis, tenho uma novidade para vocês: fui desafiada pelo meu namorado a montar um look na Rua da Alfândega no Centro do Rio na semana que vem, o que será que vai dar? Estou ansiosa! rs! Enquanto isso, olhem só QUE ACHADOS nesse look, quero tudo!


1. Blusa C&A- Os lobos vieram com tudo em várias coleções, vocês já viram? Mas sempre que acho custam acima de R$200,00, acho caro para uma t-shirt pois enjoo fácil das estampas. Essa custa R$39,90 (SIM, só isso!) e você pode comprar online aqui!

2. Saia Renner- Como já comentei por aqui antes, eu adoro esse modelo de saia, afina a perna e deixa o corpo lindo. Amei essa evasè com renda preta com detalhes tipo de arabescos, linda! R$79,00 aqui!

3. Bolsa C&A- Essas bolsas são ótimas para noite! Essa é da Mixed para C&A e está R$89,90 aqui.

4. Ankle Boots C&A- Adoro para esse friozinho e ficam lindos com calça skinny também. R$109,90 aqui!

Viram? Dá sim para montar um look legal gastando pouco! Bom fim de semana para todas, semana que vem estou com muuuuitas novidades para vocês! 

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Mandou beeem Larissa! Mulherada precisa também aprender que se vestir bem não necessariamente é se vestir "caro".
    (e nós homens agradecemos! hahahaha)

    Pena no Brasil não termos lojas de qualidade e acessíveis como aqui na Europa, como H&M, Bershka, Alcott, Zara, etc...

    Parabéns pelo blog... siga postando!

    depois passa lá no meu:

    www.omundoaoleo.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir