terça-feira, 28 de maio de 2013

Deusa exterior - Manuella Arouca

A "deusa exterior" dessa semana é a minha musinha Manuella Arouca, sempre linda e com muito bom gosto, ela arrasa por onde passa! Manu foi um presente que ganhei no ano passado e que a cada dia me conquista mais com tanta animação e delicadeza ao mesmo tempo. Olhem só que linda:



Nome: Manuella Arouca Pereira Silva
Idade: 21 anos
Profissão: Estagiária de Direito
Uma frase: “Everybody dies but not everybody lives” - Drake
Um vício: Instagram
Pecado: Gula
Doce: Brownie com recheio de brigadeiro branco da Fabiana D’Angelo
Drink: Caipivodka de abacaxi
Produtinhos indispensáveis no dia-a-dia: Filtro solar, corretivo (santo corretivo, oh Lord!) e blush
Última aquisição: Um scarpin incrível da Schutz!
Inspirações: Thássia Naves e Aimee Song
Fraqueza fashion: Ultimamente muita calça flare e saia lápis! AMO!
Achado: Calça flare jeans na última liquidação da Animale
Perfume: Bright Crystal - Versace
Como define o seu estilo: Casual chic, pode ser?! Consigo usar tanto um Vans vermelho, quanto um salto 15! Hahaha
Aplicativos no iPhone: Instagram e Whatsapp, sem dúvida!
Viagem Inesquecível: Jurerê Internacional – Florianópolis (Quem já foi sabe a energia que esse lugar tem!)
Restaurantes: Zuka, Forneria São Sebastião, Pobre Juan, Manekineko... Ih, são tantos!!! Amo!
Músicas: Hip hop é a minha paixão maior, mas sou bem eclética! Vou do Jay Z ao Djavan, passando por Michael Jackson (ídolo), Phoenix e afins...
Não vivo sem: Minha família, meus amigos, MÚSICA e um bom restaurante!
Filme: Todos da sequência de “Velozes e Furiosos” e “Os Intocáveis”
Objetivo de vida: Conseguir passar para os meus filhos toda a minha experiência e ser pelo menos metade do que a minha mãe é pra mim! Tenho essa preocupação diária em me tornar um exemplo a ser seguido por eles, assim como busco seguir a minha mãezona! Além de conseguir o tão sonhado sucesso profissional e formar uma família incrível!!


E aí, gostaram? Manu, você arrasa! Adorei a entrevista!

Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Oiii, adoro seu blog!!
    Gostaria de saber de onde é o primeiro vestido da Manu Arouca!!!

    Vocês são lindas!!! Adoro vocês!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir