terça-feira, 14 de maio de 2013

Schutz em Niterói

Na semana passada foi a inauguração da nova loja da Schutz em Niterói. E como tudo que envolve a marca é cheio de detalhes e agito, a sua chegada na cidade sorriso não poderia ser diferente. E eu, como fã número um da marca, não podia deixar de trazer tudo o que rolou naquela quinta-feira maravilhosa. Primeiro  um almoço para algumas convidadas e a imprensa local no restaurante Tantra que por sinal, é uma delícia!

Tivemos uma breve palestra de uma representante da Schutz e ouvimos um pouquinho sobre a história da marca. Achei super legal quando ela comentou que a Schutz não faz propagandas e anúncios, toda a mídia espontânea é fruto de uma relação ótima que a empresa tem com a imprensa e com os chamados "formadores de opinião", legal né? Depois disso, fomos conhecer a nova loja (que para mim é quase um templo, rs!) que fica na rua Tavares de Macedo em um ponto no coração de Icaraí. 




Achei a data de inauguração ótima já que era pertinho do dia das mães. E a loja estava toda com layout para esse dia tão especial, olhem só:



A proprietária da filial, Marcya Pose é uma querida! Ela sempre trabalhou aqui em Niterói e confessou adoração pela cidade. Não tenho dúvidas que ela vai arrasar, na primeira hora de inauguração a loja já estava LOTADA! Vamos conferir quem passou por lá?

Marcya Pose com Raíssa Romero e o promoter Haroldo Enéas
A linda da Camilla Marins do blog Inventando Moda e a proprietária
Niice Ayeta e Karen Almeida
Marcya com Karla Taylor da Noir

Como não podia faltar, as minhas preferidas e a personalizada com meu nome que AMEI! Toda minha, rs!



Olhem os detalhes de cobra desse salto, morri!



Vale à pena conhecer a loja, está linda! 
Beijos,
Larissa




Nenhum comentário:

Postar um comentário