quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dica de aplicativo: Dujour

Como se não bastasse o Instagram (@larissafaria) fiz o favor de adquirir mais um vício, o Dujour (em francês, "do dia"). Vocês conhecem? É um aplicativo onde botamos os looks do dia e especificamos as marcas das peças. Funciona tipo um editorial onde nós mesmas estamos no comando! Ele é super fácil de mexer e lembra muito o próprio Instagram. O meu perfil é larissa.faria, me sigam por lá! Olhem só:



Entrei tem pouquíssimos dias e já estou adorando! Os tags que nós marcamos funcionam como se fossem as hashtags do insta e entram para o ranking das marcas. O primeiríssimo lugar é da Zara, seguido por Renner e Forever21. Uma característica que sempre observo nos looks é a mistura  de várias fast-fashions com peças chave mais caras e eu adoooro entrar em um perfil e ver a criatividade das pessoas ao usar uma mesma peça em vários looks diferentes.


Esse aplicativo é uma dose diária de inspiração e nos salva naqueles dias em que estamos sem criatividade. Além disso, vemos como as outras pessoas usam as peças que nós temos, sensacional!
E aí, vamos testar? Bem-vindos a mais um vício!

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Oi Larissa, tudo bem?

    Adoramos saber que está usando e gostando do app! <3
    Trabalhamos todos os dias para fazê-lo cada vez melhor para vocês. Tendo qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente. Adoramos ouvir tudo o que vocês têm a dizer.

    Beijos,
    Lílian e Equipe Dujour

    ResponderExcluir