segunda-feira, 13 de maio de 2013

Last Look - OK Mall

Olá, como foram de dia das mães? O meu foi ótimo! Fui visitar minha família em Juiz de Fora e depois boto algumas dicas de lá, prometo! Bom, para começar essa semana, um look do dia! Recebi alguns e-mails pedindo e achei mais que justo, rs! Esse look eu usei na inauguração do OK mall, aqui em Niterói, olhem só:

Foto - www.capitaozeferino.com.br
Blusa- Cholet
Saia - Farm
Bolsa- Prada
Acessórios- Urban Secrets
Rasteira - Sollas


E aí, gostaram? Amanhã tem muitas novidades do lançamento da Schutz, não deixem de ver!
Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Amiga, vc como sempre, uma beldade!!!
    Amei o Look!
    BJOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala!! To com saudades amiga! Quando vier aqui pro RJ me avisa, vamos nos encontrar! Beeijos

      Excluir