segunda-feira, 13 de maio de 2013

Liquidação Salinas do Plaza Shopping Niterói

Meninas, hoje fui fazer umas comprinhas e ver algumas novidades para postar aqui e por acaso entrei na Salinas do Plaza em Niterói. Como é final de coleção e da estação, a loja toda está na promoção e os biquínis estão a R$39,00. Levando mais de três peças sai por R$29,00 cada, não é de surtar?! Ainda dá tempo porque a promoção vai até essa quarta-feira (15/05)! Olhem só:



Tive um pouco de dificuldade para escolher porque eu visto M e a maioria das peças são P ou G. Os maiôs também estão lindos e por R$59,00, já os conjuntos infantis estão R$39,00, olhem que fofos:




Fui atendida pela vendedora Bia que foi super atenciosa comigo! To viciada nessas partes de cima tipo de avó, acho lindo! Essas foram algumas das minhas escolhas: 


Ainda dá tempo! Corre lá! É só na do Plaza em Niterói, ok?
Beijos Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário